GrupoHell Carregando
skip to Main Content

Casa da Fazenda do Morumbi

Endereço: Av. Morumbi, 5594 – Morumbi, São Paulo – SP

Localizada em um terreno de 8 mil m2, a majestosa Casa da Fazenda do Morumbi, datada de 1813, é considerada uma verdadeira relíquia histórica.

Construída no século XIX pelo regente do Império padre Antônio Feijó, seu terreno foi presente de D. João VI ao grande produtor inglês de chá, John Maxwel Rudge, que transformou a região do Morumbi na primeira fazenda de chá do País.

No pavimento inferior, está preservada uma antiga senzala e no mesmo terreno, há ainda uma singela capela. Em 1920, o imóvel ruiu parcialmente. A reconstrução foi projetada pelo arquiteto modernista Gregori Warchavchik (1896-1972). Restaurada nos anos 1990, o casarão foi reinaugurado em 1999.

Ricamente decorada com móveis nobres em ambientações rústico-chiques, a Casa da Fazenda do Morumbi conta com árvores centenárias, além de um lindo jardim tropical. Em 1950, o casarão serviu de cenário para a produção de Sinhá Moça.

Solicite um orçamento

Salão Principal

Salão para Eventos Sociais Atualmente, o número de eventos sociais realizados tem aumentado significativamente. Isso se deve pelo fato de que esse tipo de festa tem como função, além de confraternizar, reunir pessoas de um mesmo grupo, a fim de comemorar uma data específica ou que tenham a ver com as tradições e as atitudes daquela turma. O evento pode ser bem tradicional ou ter um tema característico principal, que seja considerado como o motivo para a sua realização.

Salão Superior

A realização de eventos corporativos aumentou consideravelmente nos últimos tempos devido às oportunidades que eles podem gerar para a empresa. Quando bem realizado, é possível que uma empresa consiga aumentar os seus laços com os clientes, fornecedores e, até mesmo, entre os funcionários. Mas, para isso, é necessário prestar atenção em todos os detalhes da organização, para que os eventos corporativos sejam realizados com excelência e satisfação.

Localização

Espaços

Voltar

Back To Top