GrupoHell Carregando
skip to Main Content

Jockey Club Brasileiro

Endereço: Praça Santos Dumont, 31 – Gávea, Rio de Janeiro – RJ, 22470-060
Reservas: (11) 3571-5113 | (21) 2240-1981

Fundado em 1932, o Jockey Club Brasileiro é o tradicional palco do turfe e sedia o maior evento de corridas de cavalo do país, o Grande Prêmio Brasil. Localizado no Hipódromo da Gávea, foi construído na primeira metade do século XX em uma área de 640 mil m², destaca-se por sua arquitetura, beleza e localização.

O espaço conta ainda com o clube social, escola primária, escola de profissionais do turfe, galerias de arte, teatro, restaurantes, estacionamento privativo, além de ser palco de eventos que fazem parte do calendário da cidade do Rio de Janeiro.

Solicite um orçamento

Salão Nobre

O Salão Nobre do Jockey Club Brasileiro já é tradicional no circuito de eventos sociais do Rio de Janeiro. Com o privilégio de estar na Lagoa, facilita o acesso a todas as partes da cidade. Oferece, ainda, uma das mais deslumbrantes paisagens da cidade: o Cristo Redentor e o Hipódromo da Gávea.

Tribuna B

A Tribuna B, dentro do Hipódromo da Gávea, é um espaço amplo e aconchegante. Com entrada pela Praça Santos Dumont, sua localização é de fácil acesso para todas as partes do Rio de Janeiro, possui uma maravilhosa vista da pista de corridas e para o Cristo Redentor.

Tribuna C

Para eventos de grande porte, o Jockey Club Brasileiro possui o ambiente da Tribuna C. Além da maravilhosa vista para a pista de corridas e para o Cristo Redentor, o frescor do Jardim Botânico dá o clima ideal para eventos sociais e também corporativos.

Localização

Espaços

Voltar

Back To Top