GrupoHell Carregando
skip to Main Content

FOUR SEASONS HOTEL SÃO PAULO: O conceito de hotelaria de luxo foi redefinido no Brasil com a sua inauguração.

O conceito de hotelaria de luxo foi redefinido no Brasil com a inauguração, em outubro, do Four Seasons Hotel São Paulo na Nações Unidas: empreendimento com 258 acomodações, um restaurante com menu inspirado no norte da Itália, bar, spa, academia completa, piscina com parte coberta e descoberta (aquecida) – a única na cidade rodeada por áreas verdes e vista para o rio Pinheiros, além de grande variedade de espaços para eventos que podem comportar desde uma pequena reunião de negócios até conferências múltiplas, bailes de gala e casamentos. Com 29 andares, o hotel tem 14 pisos dedicados aos serviços de hotelaria nos andares inferiores (com 258 acomodações) e 14 andares de residências nos superiores, com 84 unidades. O rooftop será de uso exclusivo dos proprietários residentes.

O projeto, feito pela HKS Architects e pelo grupo brasileiro Aflalo/ Gasperini Arquitetos, tem interiores dos apartamentos assinados por Arthur Casas. Na entrada majestosa em formato de domo, destacam-se obras de artistas contemporâneos brasileiros, como um trio de esculturas de Francisco Brennand, uma impressionante pintura de Burle Marx e peças únicas da Tora Brasil e de outros talentos locais. Uma imensa escadaria em espiral conduz ao salão de baile e contrasta com a iluminação da parede, que combina a luz natural com os marcantes candelabros do espaço. O mobiliário também leva a assinatura de designers conceituados, como Jader Almeida, Gustavo Bittencourt e Jorge Zalszupin. Com a inauguração, a rede traz para o Brasil o serviço personalizado – elaborado especialmente para o público brasileiro – e as experiências únicas pelas quais o Four Seasons é conhecido em todo o mundo, entre eles uma equipe de concierge, personal shoppers, serviço de quarto em 15 minutos, camas customizáveis e o inovador Four Seasons App: aplicativo que permite ao hóspede trocar mensagens com o staff antes, durante e depois da estadia.

O hotel dispõe, ainda, de 1409 metros quadrados nos quais se distribuem cinco salas com equipamentos de alta tecnologia e um salão de festas glamuroso que pode acomodar até 500 convidados. Todos com configurações flexíveis para acomodar qualquer tipo de evento, oferecendo suporte desde a assistência técnica ao planejamento.
Localizado próximo aos principais centros empresariais, de compras, entretenimento e saúde da América do Sul, o hotel integrará o crescente portfólio do Four Seasons nas Américas Central e do
Sul, ao lado das propriedades em Bogotá, Buenos Aires e Costa Rica.

Voltar

Back To Top