GrupoHell Carregando
skip to Main Content

FUTEBOL EXPERIENCE

Veja que fazer um gol de placa só depende de você!

Copa das Américas

O esporte pode ser a ferramenta ideal para motivar, engajar e desenvolver novas práticas de trabalho em equipe!

Entre neste mundo futebolístico com a gente e motive seus clientes e colaboradores!

Período da Copa das Américas:

14 de junho a 7 de julho

Estádios
• Maracanã
• Arena do Grêmio
• Arena Fonte Nova
• Estádio Morumbi
• Arena do Corinthians

Futebol Experience

Que tal surpreender sua força de vendas ou seus clientes vips propiciando uma experiencia esportiva na final da Copa das Américas? tudo isto em um camarote exclusivo com um craque famoso. Vamos fazer este gol juntos?

Lanche das Américas

Durante o período do campeonato, podemos criar o Lanche das Américas com campeonatos de jogos de botão e vídeo game de futebol. Distribuição de brindes.

Painel dos Craques

Faça uma promoção com os craques da sua empresa e coloque na entrada um painel com fotos de cada um formando um time de campeões com juiz e bandeirinhas também!

Plantão do Coração

Pegue de surpresa o plantão do dia e sorteie três entradas com acompanhante para um dos jogos em SP com direito a camisa do time do coração.

Quizz das Américas

Faça um quizz sobre a Copa das Américas na intranet e os cinco corretores que responderem em menos tempo e acertarem mais, ganham entrada para o jogo na sua cidade.*

Bate Bola com o Craque

Faça uma campanha de incentivo relâmpago e ofereça para 60 corretores uma tarde com um Craque do Futebol. Modelo: Happy hour informal com camisetas autografadas e bate papo com o craque que fará a analogia do futebol com a luta por mais uma venda e pela taça de campeão!

Diversão com Cultura

Nos dias dos jogos, visite os estádios mais modernos da América do sul em um tour especial e cheio de histórias. Depois assista aos jogos em camarotes com alimentação, bebidas, sorteios de brindes e muita animação.
Estádios para visitações: Maracanã, Arena Corinthians e Mineirão.

Torcida Unida

Assista aos jogos em bares preparados para receber seu grupo com decoração, adereços e um cardápio bem elaborado para a celebração. Entre em contato com o Grupo HEL e confira os locais que poderemos te levar!

Palestrantes

Júlio-César-2

Júlio César

Júlio César Soares de Espíndola, mais conhecido como Júlio César (Duque de Caxias, 3 de setembro de 1979), é um futebolista brasileiro que atua como goleiro. AEm 2009, a IFFHS nomeou-o como o terceiro melhor goleiro do mundo, atrás apenas de Iker Casillas e Gianluigi Buffon. Ele também foi premiado como o melhor goleiro do campeonato italiano em 2009 e 2010.  Ele foi nomeado para o Ballon d’Or de 2009 e foi o 21º jogador mais bem colocado, sendo o 2° melhor goleiro da lista; Casillas, em 16° lugar, foi o goleiro mais bem colocado.

dunga

Dunga

Carlos Caetano Bledorn Verri, mais conhecido como Dunga, é um treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como volante. Atualmente, dirige o Sport Club Internacional. Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.
Dunga tem ascendência alemã e italiana. Como jogador, sua maior conquista foi a Copa do Mundo de 1994, disputada nos Estados Unidos, sendo o capitão da equipe. Como treinador, teve sua nomeação para ser o técnico do Brasil em 24 de julho de 2006, conquistando a Copa América de 2007 e a Copa das Confederações de 2009.

bebeto

Bebeto

Um dos maiores atacantes brasileiros nos anos 80 e 90, José Roberto Gama de Oliveira, o Bebeto, hoje mora no Rio de Janeiro (RJ) e trabalha como empresário. Nascido em Salvador (BA), dia 16 de fevereiro de 1964, Bebeto começou a carreira nos infantis do Vitória (BA). Chegou a ser profissionalizado pelo rubro-negro da Boa Terra em 1983, mas no ano seguinte já vestia a camisa do Flamengo. Pelo Flamengo, Bebeto foi campeão carioca de 1986 e campeão da Copa União de 1987. Logo em seu primeiro ano em São Januário, Bebeto foi peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 1989.

arnaldo

Arnaldo Cesar Coelho

Carioca de Copacabana, onde começou apitando futebol de praia, aos 16 anos de idade, ingressou na Federação Carioca de Futebol, promovido logo em seu primeiro ano para apitar o campeonato profissional.
Foi árbitro da FIFA durante 21 anos, período em que apitou duas Olimpíadas (Montreal – 76 e Seul – 88) e duas Copas do Mundo (Argentina – 78 e Espanha – 82), além de outros Campeonatos Mundiais. O ponto máximo de sua carreira foi na Copa do Mundo de 82, em Madri, na Espanha, quando apitou a final da competição. Encerrou a carreira em 1989, quando foi convidado para ser comentarista da Rede Globo de Televisão. Arnaldo iniciou sua carreira de árbitro no início da década de 1960, no futebol de praia, até começar a atuar profissionalmente, no ano de 1965.

caioribeiro

Caio Ribeiro

Caio foi revelado nas categorias de base do São Paulo e ganhou fama no futebol brasileiro ao participar das últimas formações do São Paulo de Telê Santana, que no início dos anos 1990 foi bicampeão da Libertadores da América e do Mundial Interclubes. Em 1995, transferiu-se para a Europa, mas não conseguiu se firmar como titular em nenhuma das equipes por que passou. Voltou ao Brasil em 1997, jogando pelo Santos.

Antonio_de_Oliveira_Filho_(Careca)_01

Careca

Antônio de Oliveira Filho, mais conhecido como Careca, é ex-jogador de futebol, atuava como atacante. É comentarista esportivo da RedeTV. Começou sua história em Araraquara, no interior de São Paulo, sua cidade natal. Da geração de Lavinho, Carlos Henrique, Peligão, e tantos outros nomes de respeito no futebol amador de sua cidade, foi ganhando respeito por sua qualidade acima da média em fazer gols. Logo chamou atenção dos grandes de São Paulo, e foi aí que iniciou sua carreira. O Guarani de Campinas abriu as portas para o atacante, em 1978. Foi campeão brasileiro no mesmo ano, tendo marcado o gol do título. Com sua velocidade e habilidade de finalização, rapidamente firmou-se como um dos melhores jovens artilheiros do país. Foi contratado pelo São Paulo em 1983 para substituir Serginho Chulapa, após ter se recuperado de uma contusão que o fez perder a Copa do Mundo de 1982, na Espanha.

parreira2

Carlos Alberto Parreira

Ex-treinador de futebol brasileiro que participou de Copas do Mundo por cinco seleções diferentes (Arábia Saudita, Brasil, Emirados Árabes, Kuwait e África do Sul). Parreira é conhecido nacional e mundialmente pelas conquistas da Copa do Mundo de 1994, ao lado de Zagallo, do Campeonato Brasileiro de 1984 com o Fluminense e a Copa do Brasil de 2002, com o Corinthians. Formado em Educação Física pela Escola Nacional de Educação Física e Desportos, no Rio de Janeiro, em 1966, começou sua carreira como Preparador Físico do São Cristóvão de Futebol e Regatas. Foi um dos preparadores físicos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1970, quando a seleção conquistou o tricampeonato mundial.

zico

Zico

Notabilizou-se como o carismático líder da vitoriosa trajetória do Flamengo nas décadas de 1970 e 1980, com ápice nas conquistas da Taça Libertadores da América e da Copa Intercontinental pela equipe carioca, além dos títulos do Campeonato Brasileiro de 1980, 1982, 1983 e da Copa União (Módulo Verde de 87) de suas participações pela Seleção Brasileira nas Copas Argentina 1978, Espanha 1982 e México 1986. É considerado por muitos especialistas, profissionais do esporte e, em especial, pelos torcedores do Flamengo, o maior jogador da história do clube, e o maior futebolista brasileiro desde Pelé. Não são poucos também os que o consideram como o melhor jogador de futebol dos anos 1980.

zinho-nota

Zinho

Crizam César de Oliveira Filho, mais conhecido como Zinho, é ex-jogador de futebol, dirigente esportivo e treinador. Revelado no time de futebol do Flamengo, iniciou sua carreira, em 1986, quando teve a oportunidade de atuar ao lado de Zico, Andrade e Leandro, alguns dos maiores craques da história rubro-negra. Mas além dessas feras, também atuou com novos talentos como Jorginho, Ailton e Bebeto, onde acompanharam-no, em suas primeiras conquistas. Foi considerado o segundo jogador recordista de jogos pelo Brasileirão superado por Rogerio Ceni. De 1986 a 2004, Zinho acumulou 370 jogos pela competição. Enquanto jogador, além do clube do Flamengo, Zinho também jogou pelo clube do Palmeiras, Yokohama Flugels (Japão), Grêmio, Cruzeiro, Nova Iguaçu, Miami (EUA), ganhando inúmeros títulos. Também, foi tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994.

Voltar

Back To Top