Notícias

Excelência em Hotelaria e Múltipla Expertise

Dentre a experiência consagrada do Grupo HEL nos setores de eventos, lazer e hotelaria, destacam-se, além dos serviços de apoio a empresas desse mercado, outras soluções que são capazes de impulsionar negócios e incrementar sobremaneira as receitas e carteiras de clientes de companhias desses segmentos. A equipe HEL oferece a elas todo o suporte nas áreas de marketing e comunicação, além de encabeçar a representação comercial de hotéis no eixo Rio de Janeiro/ São Paulo. Fechou 2018 com a demanda de mais de uma centena de ações que envolveram programas de lazer e incentivo, representação hoteleira e eventos sociais e corporativos, com prospecções diversas para 2019. Quanto à representação hoteleira, que desponta como solução inovadora no mercado, o Grupo leva a sério o trabalho com cada cliente, que inclui traçar uma estratégia para atuação do estabelecimento por meio de um…

Grupo Hel e Vivo Academy criam curso para eventos na prática

Uma meta do Veirano Advogados era treinar pessoas e reter talentos de forma que o RH não ficasse sobrecarregado e ainda cumprisse, com excelência, os objetivos de capacitação e de integração do Escritório. Com escritórios no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Porto Alegre e em Brasília, a forma escolhida para fazer tudo isso com qualidade foi desenvolver e fortalecer o Instituto Veirano,que, combinando parcerias e gestão interna de treinamentos, oferece ações diversas sob medida para as demandas de cada uma das unidades.

FOUR SEASONS HOTEL SÃO PAULO: O conceito de hotelaria de luxo foi redefinido no Brasil com a sua inauguração.

O conceito de hotelaria de luxo foi redefinido no Brasil com a inauguração, em outubro, do Four Seasons Hotel São Paulo na Nações Unidas: empreendimento com 258 acomodações, um restaurante com menu inspirado no norte da Itália, bar, spa, academia completa, piscina com parte coberta e descoberta (aquecida) – a única na cidade rodeada por áreas verdes e vista para o rio Pinheiros, além de grande variedade de espaços para eventos que podem comportar desde uma pequena reunião de negócios até conferências múltiplas, bailes de gala e casamentos. Com 29 andares, o hotel tem 14 pisos dedicados aos serviços de hotelaria nos andares inferiores (com 258 acomodações) e 14 andares de residências nos superiores, com 84 unidades. O rooftop será de uso exclusivo dos proprietários residentes. O projeto, feito pela HKS Architects e pelo grupo brasileiro Aflalo/ Gasperini Arquitetos, tem…